sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A Saga Layout

Meninas estou tão triste por não achar alguém que faça layout do meu blog, e quando eu acho a pessoa ou compra um preço absurdo ou fala que não vai fazer por que não sou da mesma cidade --' Uma pessoa até fez, mas nada haver com meu blog, muita maquiagem e tals. E meu blog não tem NADA com maquiagem, só uma vez ou outra que posto algo mas não é um log voltado a maquiagem e sim a tudo ! Um blog voltado a um pouquinho a maquiagem, moda, romantismo, DIY, relacionamento, youtube pricipalmente etc ! Povo não esta me entendendo ! Quem fazer Layout por favor me procure, nada acima de 70,00 (sim só isso pq quero um layout super simples e delicado), que não arrume desculpas e que me entenda ! Bom meninas e mais uma coisa tem que ser ROSA, CINZA E AZUL.... Espero que depois desse blog minha saga layout acabe ! Beijinhos meninas e amdooooro vocês <3

Para entrar em contado comigo (para qualquer assuntos, sejam bem vindas):
Meu Facebook

Para saberem o que eu ando fazendo no dia a dia:
Página do Blog

Para me conhecerem melhor:
Meu Canal no Youtube

Beijinhos meninas e sempre sejam beem indas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário