quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mudanças!

Hellooooooooooo.
Bom minhas princesas vai ter algumas mudanças no meu blogue! Começando pelo nome, mas não vou falar rs. Vai ser surpresa, e se querem saber é só se inscrever no meu canal no YouTube que lá vou falar!  mas só depois de umas 2 semanas!!!  a outra mudança vai ser os dias de postagens, por mais que eu amo blogs que fazem portagens todos os dias... Eu não consigo fazer desse modo então eu to pensando em fazer as tercas, quartas e quintas! O quee acham? E eu também vou mudar o visual do blog, só to esperando a Paloma Fernandes fazer (ela tá meio atolada então vai demorar um pouco e ela é blogueira e vlogueira)! E a outra mudança que é mais uma novidade é que eu vou fazer umas parcerias com umas meninas vlogueira, já tenho uma que é a Sueli Busser!  bom meninas quem quiser ver a programação do meu canal se inscreva e fiquem ligadas! Beijos meninas e desculpem o sumiço!  :$ <3

2 comentários:

  1. Bi, volta logo linda.Vai ficar mais lindo ainda o seu Blog tenho certeza e que ele cresça muito, muito, muito... Louca pra saber das novidades... Ah, semana que vem coloco mais um vídeo de indicações para o YT & Blogs e citarei novamente seu nome flor. Bjinhos SU & BELI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Sua! também vou indica blog e canal! e sempre indicarei pq você é a única que se mostra minha amiga nesse mundo do YouTube e blog! Te adoro de todo meu coração e desejo todo sucesso! Bjs pra Bebeli e você! <3

      Excluir