sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mudando o Título - Motivo.

Boom meninas, algumas meninas no facebook vieram perguntar por qual motivo mudei o nome do blog.
Vou fazer um tópico dos principais motivos:


  • Era difícil de escrever;
  • Era difícil explicar o motivo;
  • Quando ia passar para alguém eu tinha que escrever;
  • A vezes até eu esquecia com estava escrito;
  • Eu não estava 100% satisfeita com o nome;
Boom meninas esses são os principais motivos que eu mudei o nome do meu blog,  para ser sincera eu sou uma pessoa muito simples então eu quis um blog simples, um título simples. E no começo eu achava muito sem graça colocar o próprio nome do blog, mas agora vejo com outros olhos, eu simplesmente percebi que o Blog é sobre minha pessoa, minha vida então sim tem tudo conectado com meu nome ! Bom meninas, espero que esteja super bem explicado ! Beijnhoos e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário