sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fogo no Furico - Solução

Aposto que tem gente criticando ou rindo muito do título, mais não se assustem gente, foi o modo que eu dei para as pessoas de c* doce !
Boom para resolver esse problema basta terminar com a pessoa, por que se ela ta de palhaçada, se não sabe se quer ou não quer, no fundo ela ta com pena de dar um fora em você e fica de fogo no furico !
Bom minha gente, quando a pessoa realmente quer ela vai ficar, quando ela tem outra pessoa, ou ta presa ao passado ou etc.. ela não te quer, você é apenas a segunda opção dessa pessoa (ou terceira, quarta, quinta, que seja)... acorde para vida e não perca seu tempo com gente assim, por que não vai ter solução ! Se a pessoa quer realmente ficar com você nada vai prender, nem mesmo os pais da pessoa !!!! Então levanta essa bunda da cadeira (seja da onde for) e vai dar um pé na bunda da outra pessoa que ta de C* doce com a sua cara e não decidi se vai ficar ou se vai embora de sua vida ! Lembre, a primeira opção a pessoa corre atrás, a segunda fica com taxa ali p/ ela usar quando der vontade !


Beijinhos e tchau tchau !

(fui diretaaaa né? )

#MedoDeMim

Nenhum comentário:

Postar um comentário