sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Amizades - Solução


  • Amizades
como eu disse no tópico anterior, (clique aqui), amizades vem de uma vida "anterior" da que você esta tendo com seu parceiro (a) então esse assunto temos que ir com muita calam ! Nada de se apavorar achando que ele (a) ta te traindo por que conversa com alguém, não também não é assim. Claro que existe muitas "pirigueetes, raparigas etc." por ai, mas temos que controlar nosso ciúme !
As dica é como você se sai nessas situações !


  • Eles se abraçarem;
  • Conversas nas redes sociais;
Bom, peguei os principais tópicos por motivos de briga em relação as amizades do seu (sua) parceiro (a).

ELE SE ABRAÇAREM

Bom meninas a única coisa que indico é não chegar arrumando barraco descendo tudo que é santo e nem oda a baiana, única coisa que EU falo é NÃO DEMONSTRE CIÚMES NA FRENTE DESSA PESSOA. Pois é minha (meus) lindas (os), demonstre que você é segura e que não se importa nem um pouco, por que talvez seja isso que esta pessoa esteja querendo, que você sinta ciúmes (a (o) amiga (o) do seu (sua) parceiro (a).), por que a maioria faz te proposito ! Então minha dica é mantenha a calma. SE VOCÊ FOR MENINA FAÇA ASSIM: chega chegando arrasando desfilando beijnho na bochecha da pirigueti e lasca um beijããão daqueles no seu parceiro, mostre mesmo que ele é seu, se você tem vergonha de lascar um beijão nele, de um abraço, selinhos e fique uns 2 minutos assim, (mas atenção não deixe a cabeça dele virada para o lado dela, é melhor ficarem de lado), ai a piriguete vai ficar sem graça e até sair (ou não). SE VOCÊ FOR HOMEM: Chega chegando também, ta um alô p/ cara bate na mão dele e lasca um beijão na menina, se ela ou você for tímido faça o mesmo que falei p/ meninas, enche ela de beijinho e carinhos, ai o ser "safadão" vai ficar sem graça e sair !

CONVERSAS NAS REDES SOCIAIS
Bom se você já tem poder de ter as senhas dele (a) leia bem isso se você ainda não tem pode pular essa parte e ir para o "-" ali embaixo !
Boom queridas (os) se você pegou uma conversa dele (a) com uma menina (o) e não gostou nada, não arrume nenhum barraco ou nada, a não ser que seja dizendo na cara que ele (a) te traiu, ai sim arrume barraco rode a baiana baixe santo etc. e termine por que quem faz uma faz sempre, se for conversa boba e você não gostou apenas vai e exclua a pessoa do face dele (essa foi a primeira alternativa) a segunda que nunca dá muiiito certo é você conversa, por que ele (a) nunca vai ver nada demais e vai falar que é bobeira sua e não quer que exclua o ser ai vocês vão começar a brigar, mas se seu (sua) parceiro (a) for atencioso e fazer o que você que, converse ! Comigo sinceramente não tem conversa, vou logo excluindo e ele no fim nem se lembra daquela pessoa (muuuito difícil pegar conversa do meu namorado com outras, mais sim já peguei). Na hora você quer chorar e se matar, mas tem que parar e ver realmente o conteúdo da conversa e não sair terminando e xingando a pessoa ! 
   - Caso você não tenha poder das senhas dele (a) você só vai ter que ficar ligada nos comentários etc. Não vou poder ajudar muito por aqui mais acesse o tópico "ciúme" que digo mais sobre o assunto "comentário".


Booom meninas, pela minha experiência só isso que eu tenho a dizer, mais só uma dica em relação "eles se abraçarem", caso não queria larga uma beijão você simplesmente entra no papo deles, domine o papo deles dois, ai também é uma boa saída p/ ciúmes não aparecer !

BEIJIIINHOS E TCHAU E TCHAU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário