quarta-feira, 21 de maio de 2014

Se fosse hoje em casamento !

Olááá meninas, bom eu estive mal se saúde e também aproveitei o feriadão, mas voooltei ! E com um post e tanto ! Quem leu e não correu para ver as fotos eu vou explicando o que ta acontecendo aqui ! É uma ideia louca que eu tive de fazer o post "se fosse hoje", é como seria meu casamento hoje em dia, mas, é algo super simples e fácil, escolhendo um estilo de local o estilo ou o vestido da noiva e madrinhas, as mesas dos convidados, do bolo, a pista etc. você vão dando uma olhada e tendo um pouco dessa ideia louca que tive kkk ! Sei que vão amar e vão querer fazer também ! Vamos lá, me acompanhe:

O Lugar:

Meninas, eu quero um casamento com dois estilos, primeiro a cerimonia simples, mas já o salão de festa quero espetaculaaaaaar. Mas vamos por passos, e primeiro claro vem a cerimonia !


As flores eu do vaso do caminho eu colocaria azul, e tiraria essas flores do chão ! Mas de resto exatamente assim ! Eee como já perceberam claro, quero a cerimonia no jardim !

Convite: 

Depois de pensar no lugar e alugar MUITOS MESES ANTES eu escolheria o convite e seria exatamente assim: 


Talvez eu mudaria a cor da fita, p azul e verde como eu quero e meu namorado (se a gente casar), mas o desenho dourado eu deixaria !



Eu tiraria a fita e deixaria os nomes azul e verde, bem doido e legal !

Vestido noiva:

Sim meninas, quero pegar o vestido uns 6 meses antes da cerimonia e como eu quero noiva e casar em torno de menos de 10 meses (porque não quero ficar anos noiva, noivo casou pra na minha opinião)...
Ok, primeiro claro o meu vestido que será assim:


Exatamente assim meninas, com os mesmos detalhes e o mesmo tecido, infelizmente eu não tenho a foto do vestido inteiro mais já da pra ter uma base né.

Noivo:

Bom meninas, eu e meu namorado nunca falamos da roupa dele kkkk, mais tenho noção da gravata rs, mais os "paletós" vão ser assim mais ou menos: 


Queremos verde e azul bem vivos, e como ele quer o verde, a gravata dele vai ser verde e meu buquê azul !

Padrinhos e Madrinhas:

Bom gente no meu casamento vai ter uma grande briga em relação ao vestido, porque quero os vestidos iguais, e quem querer ser minha madrinha na época vai ter que aceitar, mas bom vamos lá, como quero casar no verão vai ser curto (ou longo não sei) e como quero azul, vai ser azul turquesa os vestidos, vou querer mais ou menos nesse estilo:

Madrinhas:

Tem dois estilos que eu amo, separo eles no seguinte sentindo

Verão:

Se estiver no verão mesmo, no calor vou querer que elas usem o curto, e quero neste modelo:

Ignorem a noiva e os buques, se concentrem nos vestidos (iguais).

Outra estação:

Caso seja em outra estação vou (que não seja outono e inverno) que seja primavera, quero longo e bem natural assim:

Quero esse chic e bem soltinhos, leve ! e o melhor são as cores que vai ser do casamento !

Padrinhos:


Siiim, os padrinhos de gravata azul, a cor do paleto que eu não sei qual seria, acho que marfim !

Festa:

Depois dos mais importante é hora de escolher a decoração do salão, adiantado é claro né, e como disse lá em cima, eu quero a festa espetacular... e vai ser mais ou menos assim:

Mesa convidados:


Vamos as mudanças, bom no lugar dessa toalha branca (essa primeira) eu ia colocar verde e mudar a flor para azul, e o azul das outras mesas seria o mais forte, azul turquesa, mas de resto a posição dos talheres e guardanapo seria assim mesmo !

Mesa do bolo:


Os vasos de flores e os docinhos deixaria na mesma posição, só colocaria mais verde ( e a iluminação mais verde também), o bolo não seria esse, o bolo abaixo que seria.

Bolo:

O bolo vai ser meio complicado de explicar meninas, então vamos lá que vou por partes rs.

O FORMATO E DETALHE:

O formato e esses desenhos (tirando essa fita) vai ser assim mesmo, 
As cores dos detalhes que vão alterar, sendo azul uma camada, verde a outra (os desenhos). 

Chá Bar:

Como podem ver os mais importante já estão todos separados como seria, agora temos que pensar no chá bar que eu e me namorado vamos querer fazer na época, e quero algo super simples, um churrasco a decoração de tudo vai ser assim:

Mesa Principal:

No chá não penso em fazer bolo pra mesa, e quero ele bem rústico, que seria assim:

MESA E DECORAÇÃO:

Quero essa posição de tudo, a mesa e tals, e a gente pensa em fazer o chá bar na casa dos meus pais em Areal que é bem assim (mas até lá vai demorar). 

BOLO:
Como eu disse não vou queerer gasta muito no chá, então o bolo vai ser super simples de geladeira (um que minha família faz), já o da mesa de decoração não vai ser comestível vai seer assim:
Pois é meninas, vai ser igual aqueles bolos de fralda, só que de latinhas, que no fim a gente desmonta e toma a bebida ao invés de comprar aquele bolo caro e comer ! 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas, resumindo vai ser assim, super resumido sem muitos detalhes ! Espero que tenham gostado meninas e fazem também !






CONTATOS:

YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/biancasoares2009?feature=watch

FACEBOOK: https://www.facebook.com/?q=#/biancadreamprincess

GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/584978301586753/

ASK: http://ask.fm/biancasoaresprincess

PAGINA: https://www.facebook.com/pages/Bianca-Soares-Dream-Princess/1390248414574008?skip_nax_wizard=true


Nenhum comentário:

Postar um comentário