quarta-feira, 19 de março de 2014

Vestidos de noivas "G"

Olá meninas, bom estou aqui por um bom motivo, pesquisando eu vi que falta muito conteúdo para vestido de noivo tamanho "G". E sou "G", mas não estou de casamento marcado rs. mas achei legal porque vejo que tem mulheres reclamando não só nessas lojas que não tem o tamanho delas mas como falta de opção na internet, em até mesmo blogs de noivas (pesquisei e me decepcionei com a falta do assunto nos blog específicos com esse tem) !
Bom meninas, chega de vocês lerem, agora vou mostrar as fotos e espero ajudar vocês !
(vai do g ao xg).

VAMOS COMEÇAR O DESFILE "G".

Nesta foto vemos o valor do bordado, e as pessoas vão querer olhar o bordado e não seu corpo, esse é bom para quem não aceita o corpo ! Mas mesmo assim elas estão lindas !

Ficou lindo e com estilo romântico né ! As pregas na "saia" não lindas, e muitas moças "G" adotam essa opção, que esta sempre na moda !

Nesta foto vemos dois modelos de vestido bem diferentes, mas com duas coisas em comum, simples e elegante. Batendo papo com as futuras noivas muitas delas reclamam do braço, e essa manga que abre na parte da mão é uma ótima opção, porque tira a as pessoas vão olhar para outras parte, como o final da manga, e ela larga também é ótima porque iguala e disfarça o tamanho do braço para mão.

  Esta muito lindo o bordado desse vestido, e como eu falei dos bordados acima, disfarça bem ! Uma coisa é importante vocês "G" saber, que não precisa usar vestido largo, nesse estilo acima esta ótimo porque ta um justo soltinho e sem marca nada !

Esse vestido é legal porque o tamanho "G" não significa apenas para moças "gordinhas" também para moças "largas", e esse vestido caiu super bem porque ele ta marcando bem abaixo dos seios e a renda também disfarça e outro ponto e o mais importante é a fita, como podemos ver ela chama mais atenção que o vestido, então moças, escolhem a cor do casamento combinando com a fita do vestido !


Esse vestido caiu muuuito bem porque a abertura dele na frente disfarça super bem porque "diminui" a noiva ! Entenderam rs?

Para quem vai fazer aquela cerimonia simples ou é simples e não quer muita atenção para o vestido esse é ótimo ! Claro que não seja que esse não tenha nenhum brilho, porque tem e muito rs. Mas é algo simples elegante ! e Romântico !

Quem não viu esse vestido né? Gente caiu super bem esse vestido olha como disfarçou totalmente, parece até que ela perdeu uns 5 kilos ! Amei meninas, e o caimento leve que ele deu também ficou lindo ! Tudo lindo.


Para as noivas "G" que falam que nunca usariam o vestido sereia (e são muitas), e mando na mesma hora retira essa opinião de cabeça, cai sim super bem moças, e disfarça muito mas que um vestido sereia. e esses babados caíram super bem igualando tudo no corpo na modelo mas também criando formas lindas sensualizando !



Primeira coisa que eu olhei nessa foto foi nos desenhos na região dos seios e na borda do vestido, então eu afirmo que bordados ajudam muito vocês moças ! Fora atrás do vestido o bordado que infelizmente não conseguimos ver !

Sou contra quem abre a boca pra falar que babados não é para moças gordinhas ! Bom olha como caiu bem na modelo !!! E mais uma vez falo dos bordados, mais meninas prestem atenção para não exagerar no bordado quem tem muito busto porque o bordado acaba aumentando !


 Não parece moças mas essa modelo é "G", e caiu super bem o vestido emagrecendo a moça !

Olha que perfeito as pregas abaixo no peito dela dando um aspecto de "emagrecimento" na modelo !

 Esquece aquelas opiniões de que vestido de noiva tem que ser reto, sem graça e sem pregas. Moças o que mas pode abusar são nas pregas e bordados, como no vestido acima, que ficou liindo !

Lindo e suave esse vestido caiu super bem, super indico para casamentos simples e com aquele tocão de elegância !

Chegou arrasou e beijinho no obro ! Pois é meninas, esse vestido ta um espetaculoooo ! AMEI !

 Outra ótima ideia é o véu moças, olha como a atenção vai para ele ! E observem as pregas disfarçaram bem a moça !
Para quem vai fazer aquele casamento totalmente no tema ROMÂNTICO  esse é o vestido ideal com três grandes vantagens: Elegância, Romantismo e Disfarça bem as gordurinhas !

Que tal casar no verão, no jardim ou na praia, e ainda melhor em auto estilo  ! Olha como esse vestido disfarça bem as gordurinhas extras !

Esse é parecido com um que tem lá p/ cima, a abertura na frente que disfarça e esse "casaco" de manga curta (esqueci o nome) é super indicado para que tem estria ou até mesmo não gosta daquela gordurinha entre o peito e o braço !

Muito elegante né gente? Mas não indico para aquelas moças que tem mas gordurinhas que a modelo porque esse tecido marca muito ! 

Simples, elegante e com toque romântico e com a "borda" do vestido com um detalhe estilo antigo essa noiva arrasou !

 Moças observem bem este vestido e olha como cai super bem o vestido apertado no peito e abertão na "borda" e com o conjunto dos bordados abrindo também ! SUPER DISFARÇA !
                              Saindo do branco novamente venho falar das pregas, e essa flore caiu super bem !
 Eu aponto nesses dois vestido só os detalhes grandes na parte da barriga, cintura! Como disfarça né ! E olha que os dois na "saia" tem efeitos !

Levemente caindo no corpo o um grande detalhe no peito este vestido tem toda simplicidade misturada com elegância ! 



Saindo dos longos e indo curti a festa vamos colocar o cutinho arrasar na sandália e dançar até o chão, porque é momento exclusivo !

Fugindo completamente do branco bora arrasar e deixa todos de queixo caído e mostrar que as "G" sempre podem arrasar ! Porque no fundo somos todos iguais e tamanho não separa e nem defini quem você é na sociedade ! 

E QUE VOCÊS SEJAM FELIZES PARA SEMPREEEEEEEEE <3
 



CONTATOS:

YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/biancasoares2009?feature=watch

FACEBOOK: https://www.facebook.com/?q=#/biancadreamprincess

GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/584978301586753/

ASK: http://ask.fm/biancasoaresprincess

PAGINA: https://www.facebook.com/pages/Bianca-Soares-Dream-Princess/1390248414574008?skip_nax_wizard=true


Nenhum comentário:

Postar um comentário