quinta-feira, 13 de março de 2014

Como é ter um relacionamento longo na adolescência - Conhecendo e primeiros meêses.

Bom meninas, hoje não venho com assunto sobre maquiagem, nem cabelo, nem decoração, nem mamães etc...
Hoje venho com um assunto delicado, sim meninas super delicados, namoro na adolescência é super difícil meninas, pelo sentido de que em alguns namoro nascem os seres que mudam a vida do casal adolescente, e as vezes não mas ficam anos ! Bom meu caso é um desse, que vocês iram entender ao decorrer do texto !
Vou primeiro contar como nos conhecemos, e para facilitar vou separar. Bom meninas, vai ficar parecido mas não é "minha vida, minha família, mas não é porque eu não tenho A MINHA família ainda !

Nos conhecemos:
Bom foi até engraçado o modo que nos conhecemos, foi tipo que amor a segunda vista e de primeira vista foi uma vontade incontrolável. Bom meninas foi simplesmente uma loucura da minha parte rs... eu estava em uma rua que sempre se encontram os adolescente da minha cidade, mas eu odeio e sempre odiei essa rua porque achava ridículo os adolescente parado em uma rua conversando, sempre fui agitada, ficava andando com minha amigas pelo centro, cinema etc.. Mas voltando ao assunto eu estava sentada no degrau da vitrine de uma farmácia que tem nessa tal rua, e de repente passou ele... coração disparou, não conseguia tirar o olho daquele menino que eu nem sabia o nome, mas ele logo foi embora em direção ao Mc Donalds ! Pois é meninas eu pensei "como assim eu perdi ele.. tinha que ter falado com ele"... mil coisas passaram na minha cabeça por 5 minutos, e de repente adivinha meninas, ele volta e para na minha frente (mas no grupinho dele).. eu virei p/ minha amiga Amanda e falei que achei ele lindo, queria ficar com ele mas não tinha coragem (sempre fui SUPER HIPER tímida) aaaaai ela comentou com o namorado dela e ele disse que conhecia ele e ai começou minha felicidade, dai resumindo como chegou ao ouvido dele que eu queria "ficar" (sim tenho vergonha desse modo que usamos hoje p/ conhecer um bofe), Falei p/ Amanda, Amanda falou p/ namorado dela, namorado dela (que é ex agora) falou p/ um amigo em comum deles (do ex da minha amiga e meu namorado), aaaai chegou no ouvido dele.. De repente vi ele rindo p/ mim aaai me deu uma tremedeira horrível e eu simplesmente TAMPEI a cara com a mão, pois é meninas que atitude infantiiiil ,minha (vergonha), até ai tudo bem.... até que o namorado da Amanda chegou e disse que ele se interessou na miinha pessoa, ai fiquei feliz por 5 segundos, logo acabou quando eu fiquei com dúvida se eles estavam de deboche ou se ele queria ficar mesmo comigo.. ai eu confiei depois da minha amiga quase berra que não era mentira... ele falou p/ gente se encontrar em frente da câmera aqui da minha cidade, tem um lindo jardim... (foto abaixo):

Ao outro lado da calçada (lado esquerdo da foto) que tem a farmacia que eu tava sentada e vi ele !

Aqui aonde ele pediu p/ eu encontrar ele, fique SUPER PERTO aonde tem a moça de branco na foto acima é só virar a direita que tem uma rua que te leva até lá menos de 4 minutos !

Ai eu fui na fé e com medo do pessoal esta zoando, eu fiquei tranquila quando olhei p/ trás e vi que ele tava realmente vindo.. ai até fui mais rápido !
Bom cheegando no jardim que vocês estão vendo na foto, meu amigos e os deles sentaram perto desse laguinho com uma águia e eu e ele ficamos conversando na direção da asa esquerda da águia (é muito grande o espaço)... ta foram só 3 minutos de conversa, e foi uma das piores (desculpa amor, mas sabe que foi).. vou colocar abaixo como foi o dialogo:

ele-Oi meu nome é Anderson ! e o seu?
eu - Bianca ! (e dei um sorriso tímido demaaaaaais rs)
ele - mas e ai, o que você quer comigo? 
SIM meninas ele teve a cara de pau de pergunta isso meninas, que marrento né!!!
eu - ficar com você ué !
kkkkkkk até hoje eu e ele rimos quando lembramos da nossa primeira conversa, na hora me segurei p/ não responder "Nada, bate um papo rir um pouco e jogar conversa fora".. kkkkkkk ai ai !

Ai foi que ele colocou a mão na minha nuca com os dedos no meu cabelo e me puxou para um beijo, e eu ameei, me encantei naquele beijo, foi o melhor beijo que eu já ganheei, o mundo parou, os sons de carro, pessoa, pássaro, TUDO.. foi perfeito ! Depois que nos beijamos ele tinha que ir voltar correndo p/ escolar p/ acabar a feira de ciência.. e eu fiquei mas um pouco com os amigos e a depois fui p/ casa.
No caminho p/ casa (de ônibus) eu nem pensei direito nele kkk, pois é meninas, mas eu tava conversando com minha irmã, por isso não parei p/ pensaar, mas ai minha irmã comentou dele e a gente ficou falando da minha maluquice ! Chegando em casa tomei banho e fui p/ cama, e como sempre gosto de pensar mil coisas antes de dormi, a primeira veio ele, e pensei como fui burra, não troquei telefone nem facebook, nada..... Ai que o nada sai da história pq depois daquele dia 04/11/2011 mudou muita coisa na minha vida ! Ai passou menos de uma semana e adivinha meninas quem me mandou convite no facebook?? quem disse "a tia da Bianca acertou" kkkkkkkkkkk sacanagem gente, foi ele, dei pulos de alegria pq ele tinha lembrado da minha pessooooa rs. ai ta marcamos de sair de novo, foi só grude no segundo encontro, beijos, promessas (pequenas mas foram), falamos, falamos e falamos muito, sobre família exs etc.. ! Depois desse segundo encontro a gente se falava todos os dias pelo facebook, começou a ficar algo forte em duas semanas... no terceiro encontro já era mão dada, apresentando aos amigos como a "mina" dele etc.. as descobertas, aquela emoção toda...
Depois do terceiro encontro a gente já tava se falando as 7:00 (por ligação), trocávamos mensagens as vezes enquanto um e outro estávamos em aulas (eramos de colégio diferente), 12:20 nos falávamos, ai 14:00 de novo, ficávamos 1 hora no tel (sim a conta da minha mãe veio quase mil reais, sorte que eu tava viajando quando ela descobriu, vou falar mas disso depois), fora as horas que nos falávamos por facebook, antes de dormia eu ligava p/ dar boa noite, e quando ia ver a gente tinha falado sobre 10 assuntos ! Depois de uma semana eu nessa rotina de se falando TODA hora, eu percebi que a coisa tava ficando séria, mas como eu tava gostando eu fui levando e ele também p/ ver o que ia daar ! Eu lembro que eu sai do meu colégio 11:40 (funcionários da loja do meu pai buscava eu e minha irmãa e trazia aqui em casa), eu corria arrumava a casa em 10 minutos e corria p/ dar tempo de esperar ele na porta da escola dele (ele sai 12:20 - 12:30).. ele me abraçava me apresentando sempre p/ pessoal dele etc.
No nosso 1 mês junto ( sim essa história toda foi de novembro p/ dezembro, rápido né), foooi mil amores (mas que eramos), nossa tudo lindo cor de rosa, passávamos horas e horas falando sobre muuuitos assuntos, era perfeito, conto de fadas  ! Cada dia eu ia gostando mais e mais dele ! de 2 meses de junto (foi dia 04/01/2012) a gente ficou juntinho também em mil amores, sem nenhuma briga... quando foi dia 07/01 eu tava em casa arrumando minha mala p/ viajar p casa do pai da minha amiga Myllena, ai passou na minha cabeça que eu tava gostando muito daquele menino, e que eu ia pedir ele em namoro, pois é meninas eu pedi, aai corri na minha mãe e pedi p/ sair e ela não deixou :/ (triste né), mas não me afetou, corri no facebook e mandei um convite de "relacionamento sério" (p/ começar um namoro), depois de uma hora ele viu e me ligou (ele tava na rua quando chegou viu) ai eu fique animada.. ele curto e grosso ligou e falou p/ eu entrar no msn (sim eu e ele usávamos msn), na hora pensei que ele ia dar uma desculpa esfarrapada e pular fora, mas não ele mandou assim mesmo "É CLAROOOOO QUE EU ACEITO AMOOR" aai eu pulei de alegria (pulei mesmo), ai mandei uma carinha e disse "Quer namorar comigo?" (sim eu pedi, e quis pedir mesmo no quer namorar comigo).. Ele disse "Sim amor, é o que eu queria" ... foi lindo mil amores rs o resto do dia (pedi ele em namoro 17:00 e poouca), ai eu no dia seguinte fui viajar, foi muito boa a viagem e tals, mas queria muito voltar logo p/ ficar com meu amore! 
Voltei 17 dias depois e no dia seguinte logo corri p/ rua ver meu amor lembro direitinho, eu tava sentada olhando p/ baixo ai vi o tênis dele ai olhei p/ cima e ele puxou minha mão me abraçando e pegando no colo enchendo de beijinhos e blá blá blá rs.. Ai a semana foi normal cheio de declarações como sempre foi.


Bom meninas como diz eu só ia faalar os primeiros meses e como nos conhecemos !
Fiquem ligadas que ainda vai ter muuita aguá p/ rola no mês de fevereiro de 2012, foi bem louco esse meês p/ gente ! Beijos meninas e não vou postar foto pq a gente não tinha, sério gente, não tínhamos tirado se quer uma fotinha ainda, em 3 meses !

Beijooooooooooooooooooooos !

CONTATOS:

YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/biancasoares2009?feature=watch

FACEBOOK: https://www.facebook.com/?q=#/biancadreamprincess

GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/584978301586753/

ASK: http://ask.fm/biancasoaresprincess

PAGINA: https://www.facebook.com/pages/Bianca-Soares-Dream-Princess/1390248414574008?skip_nax_wizard=true


Nenhum comentário:

Postar um comentário