quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Voltei (na cara de pau)!

Boom meninas, que vergonha da minha parte eu sumir assim né... Mas tentem me entender, volta as aulas, estudos... e blog de lado !
Mas meninas, agora que me organizei, eu estou voltando com tudooooo...
Quero pedir miil desculpas por ter deixado o blog, e vocês minhas leitoras de lado.. pois é de lado sim, vamos ser sincera, me importei mais com uma coisa do que com vocês (VERGOONHA DONA BIANCA) !
Mas eu Juro que não farei mais isso com vocês meninas (leitoras) que estão sempre aqui comentando e ao meu lado) e estarei aqui todos os dias postando nem que seja uma carinha rs ":)" JUROOO.
Boom meninas, para quem ainda não sabe como funciona o blog eu vou postar no um vídeo explicando mais ou menos como funciona ! Lembrando que não é todo dia que eu posso estar postando algo assim, mas nem que seja um mini texto de como pintar unha eu voou ! Booom meninas é só beijos e até a próxima postageeem !!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário