quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Redes sociais.

Meninas, como eu estou explodindo de felicidade de estar com mais de 3150 visualizações, eu venho aqui mostrar para vocês minha FanPage (quer dizer do blog)... Como eu percebi que ta tendo muitas visualizações no blog achei legal fazer uma página na qual eu posto até mesmo o meu dia a dia para vocês que gostam do meu blog e da minha pessoa ! Bom meninas, também tenho um grupo, que vou deixar aqui, ele é voltado para opinião de vocês e também p/ trabalho de quem tem canal ou blog ! Bom meninas, espero que gostem e fiquem ligadas ! AAAAH também postarei meu facebook, pois aceito todos, menos pessoas do sexo masculino, sem nenhum preconceito meninas, apenas por questão de que é um blog voltado para mulheres ! Beijocas e fiquem ligados que tem postagem aeee.

FANPAGE:  https://www.facebook.com/pages/Bianca-Soares-Dream-Princess/1390248414574008

FACEBOOK: https://www.facebook.com/biancadreamprincess?ref=tn_tnmn




Nenhum comentário:

Postar um comentário