sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fantasia Infantil

UUUUUUHUUUUL MEENINAS CARNAVAL CHEGOU !!!!!

Boom meninas, como vocês já viram vou falar hoje de fantasia infantil para crianças !

Indo ao assunto só mostrando p/ ter ideias !
Maas, melhor ainda... eu vou mostrar aonde comprar !!!
Eu separei as fantasias mais "famosinhas" mas como eu vou colocar o site lá tem mil outras opções !
Vamos eeentão !

Primeiramente vou mostrar as fantasias da famosa LOJAS AMERICANAS ... e o melhor que a lojas americanas estão dividindo em 12X SEM JUROS ! Pois é meninas, tem algo melhor que isso?????
E são de ótima qualidade o que ajuda a também é que ela é de um material muito bom, dura por muitos meses eeeee tem vários tamanhos p, m, g !
Agora vamos ao que interessa ?!

Os links estão nos nomes abaixo das fotos ! (basta clicar no nome abaixo da foto que você irá para página das Lojas Americanas direto na fantasia para comprar). AMERICANA DIVIDI EM 12X SEM JUUROS !




Primeiro vou mostrar das meninas:

Linda e maravilhosa fantasia de barbie em vida de sereia luxo está por apenas: 94,90 ! Pois é meninas, essa fantasia liiinda demais com ótimo tecido por apenas 94,90 !


Pois é meninas, é linda demais essa fantasia né? Mais ooo melhor mesmo é ser duas em uma, você pode levar sua princesa bailarina p/ pular carnaval um dia de rosa e outro dia de azul com roxo... Você paga por duas e ainda vem a sapatilha, e melhor ainda é o tecido grosso e ao mesmo tempo fresco que ele proporciona para sua princesinha ! Está custando 206,91 e dividi até em 12x vezes, e ela vale apena isso tudo por durar muiiito !



Liinda demais né meninas? E vamos combinar que as crianças ainda estão amando carrossel aos sábados e esse uniforme é a coisa maaaais linda meninas, que fofura ! 
Ele está custando apenas 107,91 ! Só isso meninas, ta é muito barato comparando com outros lugares !



Pois é meninas, que ainda a "dona" dessa fantasia? Nossa como eu amava a Emília, foi até tema do meu aniversario ! Linda e divertida, essa fantasia ainda faz muita fama ! Bora comprar uma p/ lindinhaaas ?
Ela esta por apenas: 89,10 !



Sua filha vai em uma festinha? Baile infantil? ou é até mesmo o aniversário dela no carnaval (ou qualquer data do ano)... então faça ela chegar arrasando e confortável ! Pois é meninas, esses modelos de fantasias no fundo incomoda a criançada, mais essa não, é ótima muito confortável p/ criança correr pular brincar e etc. e como todas as outras o tecido dessa é uma máximo fazendo assim a fantasia durar muito mais! 

LEMBRANDO QUE DIVIDI EM ATÉ 12X SEM JUROS !

Agora vamos as fantasias dos meninos !



Seu pequeno é super rápido? adora corre? Pula muuuuito ?
Taaa ai a fantasia perfeita p/ seu pequeno homem ! Meninas essa fantasia é linda demais né? e seu filhão adoro o flash ela é mais perfeita ainda :D
Esta custando apenas: 64,90 meninas ! 



Quem não lembra dele? Bora trazer para os filhos essa lembrança meninas... Papais convence as mamães que era um máximo o desenho, seu filho vestindo ainda é até melhor !! 
E o melhor que toda essa fantasia famosa custa apenas : 94,90 !



Entre as mais vendidas, essa famosa fantasia faz parte de muitas gerações com o SUPER HOMEM... e além de ser a fantasia mais liindinha né ! Então mamães correm e peguem a sua para seu meninão !
\Esta por 98,91 !



Olha gente que fofura :o É super linda essa fantasia meninas, e deixa qualquer rapazinho liindo de morrer né ! Vai arrasar com as menininhas rs.. e o melhor é que também tem feminina (é um vestido) só vocês procurarem no site da Americana !
Está custando apenas 116,91 ! Vale super apenas !



Estou com uma mistura de sentimento aqui meninas ! Ao mesmo tempo que achei engraçado achei assustador ! Mas como o Ben 10 esta fazendo muita fama eu achei interessante a fantasia que fizeram, achei perfeita meninas e seus príncipes vão achar a coisa mais divertida esses braços balançando ! 
E essa fantasia toda custa apenas 179,91 !



Boom meninas vamos combinar que vale apena e que criança não usa fantasia apenas uma vez, tem aniversário, festinhas de escola etc. então se você ta podendo coompre uma linda fantasia para sua princesa ou príncipe ! 



Querem saber mais sobre eeeeeeu?


CONTATOS:

YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/biancasoares2009?feature=watch

FACEBOOK: https://www.facebook.com/?q=#/biancadreamprincess

GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/584978301586753/

ASK: http://ask.fm/biancasoaresprincess

PAGINA: https://www.facebook.com/pages/Bianca-Soares-Dream-Princess/1390248414574008?skip_nax_wizard=true


Nenhum comentário:

Postar um comentário