quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Dê um oooi para uma linda família"

"Minha vida, minha família" apresenta hoje 
Gracy Tri Sthuart.

Como Conheci Ele:
Através do facebook, eu estava folheando a pagina de alguns amigos pra conhecer gente nova, ai eu vi a foto dele, achei mô lindinho, eu ia mandar solicitação de amizade, mais eu tava bloqueada então eu mandei um oooi, a gente começou a conversar ai ele pediu meu msn, ai eu pensei que ia ser uma conversa que não ia render , ai no outro dia eu fui numa balada, ele falou que não ia mais apareceu lá na porta kk, me deu tchau mais eu não sabia que era pra mim, então ignorei kk, Ai nisso virou um vicio :$

Quando nós engravidamos:
Depois de 9 meses (: Mais foi planejado a gente que quis.

Contando para meus pais:
Sentamos e conversamos, primeiro falamos pra minha mãe, depois pro meu pai.

Contando para os pais deles:
ele conversou com os pais dele.

Engravidei aos:
15 anos da primeira e com 16 anos da segunda

Como descobriu? 
Com exame de sangue as duas gravidez.

Escolha do sexo:
Menino, mais tive duas meninas.

O que mudou:
mudou muita coisa, no começo eu achava que era só engravidar, esperar nascer e cuidar, eu pensava que filho era igual boneca, eu não tinha a minima ideia de como fazer nada, alias eu ainda era criança, eu brinquei de boneca ate os 13 anos, mais depois que nasceu eu vi que era totalmente diferente era uma responsabilidade enorme. Aprendi muita coisa com a chegada das minhas filhas.

Eu e ele:
Na gravides eu fiquei muito chata estava brigando com ele por qualquer coisa, mais mesmo assim sempre ficou no meu lado e eu achei lindo isso, depois que a neném nasceu pensei que iria acabar as brigas, mais nada só aumentou era muita pressão a gente falou ate em terminar, mais graças a Deus foi apenas uma fase, hoje meu relacionamento é muito bom, se melhorar ate estraga.

As grandes mudanças:
Senti muita, antes eu não sabia o que era amor, conheci através das minhas filhas, o filho da gente ensina a gente a ser uma nova mulher, abre portas e caminhos, e muita responsabilidade, é difícil mais é simplesmente maravilhoso, e a mudança ocorre a cada dia, a cada dia que nossos bebes aprendem uma coisa nova (:

Ser Mãe jovem:
É a melhor coisa do mundo, eu amo as minhas filhas mais que a mim mesma, e nos meus momentos mais difíceis as únicas que me dão forças e vontade de continuar são elas, melhor presente de Deus na minha vida.


Mensagem para mamães jovens:
Depois que o seu bebê nascer, você vai ter que abrir mão de muita coisa, vai ser uma responsabilidade e tanto cuidar de uma criança pequena, vai perder boa parte da sua juventude, vai ter privações de sair, vai se privar de ir a onde não possa levar o seu bebe, vai perder noites de sono, vai chorar em ver o seu bebe chorando, vai doer mais em você do que nele quando ele se machucar ou estiver doente, vai ser uma nova vida, uma nova fase, uma nova MULHER. Boa sorte p todas vocês e parabéns pelos bebês.
"Super mamãe"




"Papai e Mamãe" ->










CONTATOS:
Facebook da Gracy Tri Sthuart (clique aqui)

Gracy muuuito obrigada por participar, foi uma honra ter sua participação minha flor.
Esperooo que gostem princesas dessa linda história ! Beijocas e logo logo vai ter mais postagem de "Minha vida. minha família"


Nenhum comentário:

Postar um comentário