segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"De Menina a Mãe e Esposa"

"Minha vida, minha família" apresenta....
Juliana e Seu grande amor.

Me conhecendo primeiro:
Olá, me chamo Juliana, tenho 26 anos, sou a dona do blog De Menina a Mãe e hoje, à convite da Bianca vim aqui contar um pouco da minha história para vocês e prometo não demorar muito!
Bom, minha história começa em 1987, mas essa parte a gente pode pular, pois eu estou aqui para contar para vocês como começa a minha nova vida! A vida de mãe e com ela tantas transformações que aconteceram!

Como conheci meu amor:
Em 2003 eu estava no colegial e lá conheci o amor da minha vida! Um namoro que começou como todos os namoros adolescentes, que passou por tudo que um namoro passa, desafios, frustrações, realizações, conquistas e muitas outras coisas!

A grande transformação da minha vida:
Em 2011 depois de uma grande transformação tanto na minha vida, quanto na vida do meu namorado, pois foi o ano onde Deus nos mostrou realmente qual seria o nosso caminho e que seria um ao lado do outro, Ele nos presenteou com a maior dádiva que poderíamos ter recebido, nosso primeiro filho!
Ainda não éramos casados e 2011 seria o ano da batalha pelo noivado, planejamento do casamento e tudo mais, mas tudo isso foi atropelado pela chegada do nosso príncipe Arthur.

Familiares:
No começo não foi fácil. Ficamos com receio da reação dos familiares, amigos e todos que nos rodeavam. Estávamos com 23 anos, recém formados, só eu trabalhava (sou professora), não tínhamos um planejamento financeiro e nos deparamos com o desafio de sermos pais!
Nossos pais, ao contrário do que esperávamos, nos apoiaram totalmente e se tornaram antes mesmo do nascimento do Arthur, avós extremamente corujas!

Chegada:
Assim, resolvemos acalmar os ânimos e tomar uma decisão por vez a começar pela gravidez. Curtir, cuidar, planejar e preparar tudo para a chegada do nosso pequeno.
E assim foi. Dia 28 de setembro de 2011, em uma quarta-feira, Arthur chega ao mundo tornado real aquilo que eu só sabia por ouvir: “Ser mãe é mágico!”.

Arthur ensinou:
Arthur me ensinou a viver novamente, a me tornar mulher e a entender o real sentido da vida.

Me expressando: 
Com a sua chegada, veio uma imensa vontade de compartilhar tudo o que eu estava sentindo, minhas novas experiências como mãe e mulher, minhas dúvidas e frustrações e tudo mais que eu vivesse nesse novo momento e assim nasceu o De Menina a Mãe, meu blog querido que hoje cuido como se fosse um filho!

O Blog:
O blog me proporcionou tantas coisas, tantos aprendizados, um novo horizonte, novos olhares, novas descobertas e novas amizades! Eu não fazia ideia da existência de blogs, grupos, canais no Youtube que falassem a mesma língua que eu!

Finalmente, o casamento:
Em 2012, quando Arthur tinha quase 8 meses, me casei e foi o casamento mais lindo que eu poderia ter imaginado! Me senti uma princesa e fui muito honrada por Deus naquele momento! Foi mágico!

Na casa dos pais:
Mesmo casando, permanecemos na casa dos meus pais o que foi bom e ao mesmo tempo um grande desafio!

Nossa casinha:
Em 2013 resolvemos ter o nosso canto e reformamos uma casa no terreno dos meus pais e em outubro nos mudamos.
Desde então temos aprendido a ser marido e esposa de verdade, a ser pai e mãe, profissionais, donos de casa, etc o que não é fácil, mas é muito recompensador!

Arthur sendo promovido a irmão mais velho:
Um mês antes de nos mudarmos descobrimos que o Arthur seria promovido a irmão mais velho e apesar de planejarmos isso só para esse ano (2014), as coisas aconteceram como Deus quis e hoje descobrimos que teremos mais um meninão para ser o companheiro do Arthur e nos dar mais alegria ainda!

Resumindo:
Enfim, esse é um resumo de quem sou eu, Juliana, mãe, esposa, filha, professora, dona de casa, blogueira e tudo mais que eu precisar ser!

Bianca:
Espero que tenham gostado da minha história!
Obrigada Bianca pela oportunidade,
Sucesso!

Mensagem:
mãe, esposa, filha, professora, dona de casa, blogueira e tudo mais que eu precisar ser!


                                                    Mamãe, Príncipe e Papai.  (2012)


Contatos, agradecimentos etc:
Gostaram da história da Juliana? Querem fazer também? entrem em contato comigo entãão !

Contatos de Julina:
Facebook: https://www.facebook.com/juliana.palma.927?fref=ts

Blog: http://www.demeninaamae.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_a553_fBzClq5k-XtjB9ZA

BEIIJOS MENINAS !


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também, história legal.. difíceis as histórias de namoro em escola durarem tanto, e ai ter o lindo do Arthur e a chegada do Mateus !!!! Linda história !

      Excluir
  2. Linda história né? E se você quiser Daniele também esta convidada a compartilhar sua história aqui !
    Beijoos"

    ResponderExcluir