quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CUIDADOS COM O CABELO: Como eu hidrato meu cabelo..

Bom meninas, quem assisti meus vídeos no youtube (clique aqui). eu não sou um exemplo de vaidade, mas nesse meio todo eu gosto de estar sempre hidratando meu cabelo !
Indo direto ao assunto, vou dizer qual produto eu utilizo para hidratar o cabelo e como eu hidrato.
Eu uso duas linhas p/ falar a verdade, é a linha da Natuta Plant.

 creme de hidratação, shampoo e condicionador !

Bom, como eu só entrei recentemente para a onde de ser vaidosa (um pouco rs), eu costumo hidratar duas vezes por semana, e esta dando um bom efeito, mas eu vou para um pouco com essa loucura e hidratar uma vez por semana só.

 Como eu hidrato:

Primeiramente eu "limpo o cabelo" passando suas vezes o shampoo, na primeira vez eu esfrego beeem e deixo uns 2 minutos, na segunda eu até passo pouco, p/ meu cabelo não ficar oleoso no dia a dia, mas também deixo agindo uns 2 ou 3 minutos. 

Depois eu passo o creme para hidratar, deixando o indicado tempo na embalagem, que é 3 minutos (mas sempre deixo 5 ou mais). Não coloca toca nem nada, até mesmo que hidrato no banho mesmo e a toca não fez diferencia quando testei, ficou a mesma coisa!

Agora passo o condicionador, pois é meninas, para quem não sabe (escutei isso de uma profissional), o creme de massagem abre as cutículas do cabelo e o condicionado fecha, é importante p/ não dar ponta dupla.
Bom voltando ao condicionador, eu sempre deixo agir uns minutinhos também, 3 ou 5 minutos. 
Não uso, mais pretendo comprar logo o creme para pentear da mesma marca.

Bom meninas acho sempre importante seguir a linha toda da marca, e tem que ir testando marca por marca p/ vê qual se da bem com seu cabelo, pois eu já usei: seda, garnier, pantene, loreal, TRESemmé e assim vai !
Mas resumindo, só tem duas marcas da mesma marca que se da bem com meu cabelo.
Aposto que vocês estão me achando maluca por falar duas marcas da mesma marca né (risos).
Vou explicar.. também uso um outro produto da natura, com o mesmo ritual de hidratação do outro, a linha SOU: 

    
Pois é meninas, a única diferencia no tratamento do meu cabelo com esses três produtos é que essa linha indica um tempo menor para ficar ao cabelo. A máscara é menos tempo meninas. 

Bom essas foram minhas dicas para vocês, mas lembre-se, vocês tem que pesquisar e usar vários produtos até chegar ao produto certo para seu cabelo, e não esqueça de usar toda linha p/ ficar linda.

Meninas, essa é a minha experiência e qual produto até hoje se deu melhor com meu cabelo, não sou nenhuma profissional eeem ! 

Beijos e espero que tenham gostado minhas leitoras lindas !

ATENÇÃO FOTOS TIRADAS DO GOOGLE, NÃO ME RESPONSABILIZO !




Nenhum comentário:

Postar um comentário