terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"Amor verdadeiro !"

"Minha vida, Minha família" apresenta:
          Sueli e Herbert Busser

12 ano antes - até conhecer meu amor.

Casei muito nova e imatura, aos 17 anos. E, depois do meu 1° casamento ter terminado voltei pra casa dos meus pais (aos 22 anos), com meu filho de apenas 1 ano de idade. Ele pra mim é mais que um filho. Foi meu companheiro durante minha vida inteira. Doze anos se passaram... Eu até tive alguns outros relacionamentos que não deram certo. Sempre pedi a Deus uma segunda oportunidade de me casar novamente e formar uma FAMÍLIA. Esse sempre foi meu maior sonho, Ter uma FAMÍLIA! E meu filho já com 15 anos me apoiou mesmo sabendo que eu ia partir e morar muito longe dele (mas, foi decisão dele próprio ficar morando com meus pais).
Meu filho:
Meu filho meu companheiro e amigo, me apoiou quando precisei partir em busca da minha felicidade:

Como conheci o homem da minha vida:

Resumindo, posso dizer que conheci o homem da minha vida por causa da minha irma Cessi que me ajudou a conhecer uma pessoa maravilhosa que p/ mim hoje é mais que uma grande amiga. Ela se chama: Claudinha. Depois dela conhecer toda minha história de vida e de tudo que eu passei no meu 1° casamento e nesses 12 anos de solidão, resolveu me ajudar a conhecer uma pessoa que estava muito interessado em casar novamente e formar uma família tb. Fiquei quatro meses me comunicando com ele só pela internet. Através de E-Mails e Skype porque ele morava muito longe de mim, em um outro país. Até que ele me convidou pra nos conhecer pessoalmente e conhecer a Alemanha (seu país) onde morava. Ele se chama: Herbert Busser.
"Então, por experiência própria posso dizer que amor virtual tb nasce da internet."

3 meses apenas pra conhecer pessoalmente o homem que se tornou o meu esposo:

Cheguei na Alemanha p/ conhecer pessoalmente o meu grande amor no dia 17 de Dezembro de 2011. Eu nem acreditava que estava na Alemanha, (foi minha primeira viagem internacional da minha vida inteira) e ainda em Dezembro, época de Natal e Ano Novo. Aqui é tudo muito lindo nessa época do ano. Ele me esperava no aeroporto de Frankfurt, junto com outra amiga de Claudinha que hoje é minha amiga tb a Iranete. E ela tb se empenhou pra que essa relacionamento desse certo. Ele estava super ansioso e nervoso e eu também. Com uma rosa na mão pra me dar.
Se adaptando:
Passado a fase de conhecimento nos primeiros dias veio o Natal e o Ano Novo, foi tudo maravilhoso. Estávamos cada dia mais apaixonados um pelo o outro.
Depois das festas, tivemos uma longa conversa sobre nossas vidas e o que queríamos pra  o nosso futuro. Eu tinha na época 36 anos e ele 52. Éramos maduros o suficiente pra saber o que queríamos pro nosso futuro dali pra frente. Ele tb já foi casado e já estava divorciado há uns 15 anos. E o melhor de tudo é que ele não teve filhos do seu casamento anterior. E ele sempre teve o desejo de ser pai um dia. E eu ainda sonhava e tinha esperança de ter uma menininha, Rsrsrs...
Então, ele falou pra mim que queria ter uma nova oportunidade de ser FELIZ outra vez e formar uma FAMÍLIA, assim como eu sempre sonhei.

Para completar nossa FELICIDADE:

Decidimos então que eu voltaria para o Brasil só pra pegar meus documentos pra casar. Porém, antes que meus 3 meses acabasse e eu tinha que voltar (Pq eu estava no país dele como turista e o tempo máximo é de 3 meses), fomos abençoados por DEUS com a notícia que já desejávamos muito: EU ESTAVA GRÁVIDA! Senti no meu coração que a partir dessa notícia nossas vidas estavam unidas para sempre! Minha felicidade foi total e a dele mais ainda pois, ele seria pai pela primeira vez. Voltei pra meu país no dia 16.03.2012, dei a notícia do casamento e da minha gravidez aos meus pais e meu filho. Todos ficaram assustados com tamanha rapidez mas, muito felizes! Peguei meus documentos e voltei pra Alemanha novamente dessa vez pra casar e morar de vez.

A descoberta do sexo do bebê e Finalmente Casamos:

Os documentos já tinha enviado pelos correios pra que meu amor fosse agilizando e marcasse a data do casamento. Cheguei na Alemanha novamente no dia 05.05.2012. No dia 08.05.2012 meu amor já tinha marcado uma outra consulta com a ginecologista que me acompanhava no Pré-Natal e foi neste dia (c/ 3 meses e 21 dias), que descobrimos que iríamos ser pais de uma: Mädchen! (Menina!). Nossa, tudo estava sendo como desejamos.
Casamento:
Finalmente nos casamos entre um contra-tempo e outro por conta dos documentos, no dia: 29.06.2012. E é com esse homem que DEUS colocou em minha vida (Herbert Busser), que eu quero viver daqui pra frente até que a morte nos separe. O que DEUS uniu, o homem jamais separará!

O dia mais importante de nossas vidas:

Depois de uma longa gravidez complicada por conta da Diabetes Gestacional e risco de perder nossa filha (c/ 7 meses e 2 dias), por causa de uma infecção renal e febre muito alta de 41° C... Mas, GRAÇAS A DEUS tudo deu certo! Com 8 meses e 10 dias, nossa filha NASCEU: PERFEITA, SAUDÁVEL e LINDA!  No dia 27.09.2012, às 10:54 hr, 51 Cm e 2.890 Gramas, na Klinikun Augsburg/Deutschland. E colocamos o nome dela de: ISABELI MARIANNE BUSSER.
OBRIGADA SENHOR POR ESTÁ BÊNÇÃO E ESSE PRESENTE PRECIOSO EM NOSSAS VIDAS!!!

Mensagem p/ meu filho:

Ao meu filho: ALEF meu filho, te AMO MUITO e SEMPRE te AMAREI! Por toda minha vida e NUNCA esquecerei do seu apoio. OBRIGADA!

P/ todos: 

Hoje, acredito que DEUS escreve certo por linhas tortas. E que não somos nós que escrevemos nosssas histórias e sim DEUS. Então, deixe ele agir e escrever a tua história tb. Assim como ele escreveu a nossa.

Última mensagem:

SUELI, HERBERT e ISABELI MARIANNE uma história que estava escrita por DEUS!

                                     " Eu e meu Filho: Meu melhor amigo e amor da minha vida!"
                   " Meu Amor me esperando no aeroporto de Frankfurt com uma rosa, tao romântico ele."
                                              " Quando ele me deu a rosa e eu o conheci pela primeira vez."
                                                           "Casei assim: De traje Bayern/Deutsch (Alemão)."
                                    " 29.06.2012 Dia que unimos nosssas vidas e desejo que seja pra sempre!"
"Olha ela aqui, minha amiga Claudinha e sua filha Isabella estiveram presente nesse dia tb. Obrigada amiga por tudo que você fez por mim."
  "27.09.2012, nascimento da nossa filha Isabeli Marianne. PRESENTE e BÊNÇÃO de DEUS em nossas vidas."
                                       "O momento mais lindo e importante de nossas vidas, Obrigada SENHOR!"
                                           "Eu e minha pequena FAMÍLIA que DEUS me deu. AMO DEMAIS!"
                              " Hoje nossa princesa está cada dia mais linda e saudável: Com 1 ano e 3 meses."


Contatos:

Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC7by5Xj5ecshOYJHTXABI1A
Grupo facebook: https://www.facebook.com/groups/alefeisabeli/



BEIJOS A TODAS LEITORAS, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA DA SUELI !

4 comentários:

  1. Biana Soares, muito obrigada por ter postado nossa linda história de amor. Espero que muitas pessoas leiam e acreditem que Deus haje em nossas vidas no MOMENTO DELE e é ele quem ESCREVE nossas HISTÓRIAS poís, CREIO que tudo que vivemos aqui é com PERMISSAO DELE. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que nada flor. Foi um enorme prazer ter sua história compartilhada no meu blog ! Espero que muitas pessoas se inspire ao lê.
    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
  3. Sueli querida, sua história é linda e cheia da presença de Deus. Apenas eu discordei de uma coisa, qdo vc diz que DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS. Não minha amiga DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS, nós é que distorcemos as coisas e não percebemos como Ele é bom e muitas vezes não escutamos e nem entendemos o que Ele nos diz. Graças a Deus, vc recebeu as graças que ele estava derramando sobre sua vida e humildemente reconheceu o poder de SUA VONTADE. Que vocês sejam sempre muito felizes em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. Bjs

    ResponderExcluir