quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Voooltei e novidades.

Olá meninas, tudo bem?
Boom graças a Deus estou de férias e por isso vou começar a postar mais vídeos e coisas aqui no blog.
Bom meninas eu quero muito fazer minha festa de aniversário mas não quero que minha mãe gaste muito por isso que eu vou fazer tudo ! Encontrei um blog muito interessante: http://bijupamelamagalhaes.blogspot.com.br/ .
Tirei várias ideias desse blog e já comecei a colocar algumas em dia. Não vou fazer muitaa coisa em relação a lembrancinhas até mesmo pq não quero gastar muito !
Bom meninas eu vou postar muito em breve alguns que eu já fiz, só ainda não personalizei com meu nome. Se alguém personaliza por favor me diga pq to sem ideia de como fazer o nome etc. Lembrando que meu aniversário vai ser de "oncinha COM rosa (e não oncinha rosa)".
Booom meninas beeeeijocas e espero que estejam feliz pela minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário