sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Episódio de hoje: "De Melhor Amigo para Marido"


 "Minha vida, minha família" apresenta... 

 Andrezza e Luis Fernando.



 Eu e ele: 
Eu e o Luis Fernando morávamos no mesmo condomínio e éramos muito amigos (ele era o meu melhor amigo, sabíamos tudo um do outro).

Quando descobri que tava gravida:
Começamos a namorar e no 3º mês de namoro descobri que estava grávida. Minha menstruação não vinha eu fiquei desconfiada, fiz o teste de farmácia e deu positivo.

  O que pensei  no momento:
No começo foi muito difícil contar, tive medo, pensei em aborta, achava que meus pais não iriam aceitar e não sabia como dar essa notícia.

 Contando para minha mãe, ou melhor, ela descobrindo:
Foi passando os dias e a minha mãe acabou percebendo que eu não tinha menstruado e me perguntou se estava acontecendo alguma coisa... eu sem palavras só fiz um sim com a cabeça e a minha mãe já entendeu que estava grávida. Ela ficou assustada, choramos juntas e me apoiou desde o começo.

 Contando para meu pai:
 Então decidimos que ela daria a notícia para o meu pai, ele fez praticamente a mesmas coisas que a minha mãe e os dois me apoiaram muito.

 Contando para minha sogra:
Já com meu marido contamos juntos para a minha sogra ela ficou assustada e pediu um tempo para pensar.

 Contando para meu sogro, quer dizer Fernando contando:
Meu marido contou para o meu sogro, ele ficou bravo, não quis aceitar de inicio más no fim deu tudo certo.

 Sexo do bebê:
Nunca tive preferencia do sexo do bebê o que viesse já estava muito feliz.

 Tive a Isabele com:
 Eu engravidei com 17 anos e tive a Isabele com 18 anos

 As mudanças:
 Mudou tudo! rotina, gostos, maturidade, o sono... Más um bebê é sempre alegria em nossas vidas, então todas essas mudanças eu não me arrependo.
 A única coisa que mudou depois da chegada da Isa foi que moramos juntos, o amor aumentou ainda mais.

Sonho:
Sempre sonhei em ter 2 filhos, a descoberta da minha segunda gravidez foi literalmente um susto. Estava fazendo curso técnico, a Isa na escolinha e não pensava em ter outro bebê agora, más veio e estamos muito felizes!

 Descoberta da segunda gravidez:
 Na minha 2º gravidez eu comecei a sentir os sintomas , enjoo, dores nos seios, cansaço, sono excessivo.. Então acordei 5h da manhã fiz o teste de farmácia e soube o resultado positivo, acordei o Fer correndo e ficamos de boca aberta (literalmente) más agora a fixa já caiu e amamos o meninão que esta vindo.

 As mudanças no meu corpo ( novamente ):
 O corpo já esta mudando, as calças já não querem mais fechar, as roupas estão ficando apertadas... más tudo depois volta ao normal.

 Mensagem para quem ta passando por isso:
Não deem importância para os outros, sigam seus corações.



                                   Papai Fer, Princesa Isa, Príncipe na barriga e Mamãe Dezza.






 Contatos, agradecimentos etc:

 Goostaram da história da Andrezza? Se gostaram e querem também compartilhar suas histórias, me adicionem no facebook e mande sua história: https://www.facebook.com/biancadreamprincess

Atenção !
Essa história foi totalmente autorizada pela querida Andrezza Martins. Quero muito lhe agradecer o carinho e paciência.

Contatos de Andrezza:
Para quem quer continuar ver a história de Andrezza na segunda gravidez e o crescimento da Isabele, sigam ela no youtube e participem do grupo dela no facebook.

Facebook:https://www.facebook.com/groups/dicasmaternas/

Youtube: http://www.youtube.com/user/DicasMaternas?feature=watch&hd=1

Leitoras e Andrezza:
Beiiijos para
 todas e muuuito obrigada Andrezza Martins por participar da temporada, e ser a primeira ! Beeeeijos e Beeeeeijocas s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário