sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Preparativos do meu aniversário (que ta loonge).

Bom meninas, meu aniversário vai se só dia 07/03/2014, mais já estamos planejando e começando a fazer os preparativos da festa. Graças a Deus não preciso alugar salão pq a casa de "final de semana" dos meus pais é muuuuito grande então a festa vai ser lá. Estou querendo fazer na data 08/03/2014 o tema escolhido por mim e apoiado pela minha mãe é "ONCINHA COM PINK", como explico para todos irei explicar para vocês, não vai ser "oncinha pink" vai ser oncinha eee pink. Já escolhi o modelo do bolo, convite, decoração, como vou colocar as mesas, petiscos que irei usar, mesa de doces (que tem em todas minhas festas) etc.
Como acho um absurdo pagar buffet e essas coisa só vou comprar os salgadinhos. Já o mousse, docinho, bolo, petiscos etc. serão feito por mim e minha mãe. Primeiramente vou poostar os convites, como vou fazer etc. (farei um mini vídeo). Estou muito animada para compartilhar para vocês minhas ideias etc. Mais antes tem natal, ano novo e carnaval com alguns preparativos que vou mostrando também.
 Aos pucos irei postando videos, como eu fiz etc.
Booom meninas espero que vocês me sigam e gostem.
BEIIJOCAS A TODAS.



Um comentário: